Os Fernanda Diaries

O mundo das camas elásticas é 1 lugar de que as crianças AMAM ir! Snao muitos ESPÉCIES de camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), tais como piscina de espuma para pular e cestas do basquete de modo a criar pulando! É demais!

É 1 super aquário ao ar livre, utilizando show de golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem 1 parquinho muito bacana e muita diversãeste para a criançada! Além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vão desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

O mundo das borboletas! 1 parque encantador, onde Ainda mais por 10 mil espfoicies do borboletas podem possibilitar voar livremente ao seu redor! Além disso, este parque conta usando um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale este passeio!

Imagine a comércio do balas e doces Destes seus sonhos, um mundo de chocolates, guloseimas e tudo de que você sempre sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Samanta Estava perdida utilizando o que tomar utilizando crianças lá em Miami e foram demasiado úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

É um dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro no país! Imperdível!

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo por comunicação entre pessoas, e nãeste tem nenhum vínculo com seus anunciantes, que são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Pelo outlet tbm tem quaisquer brinquedinhos desses de que funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu amplamente, 1 pouco do diversãeste de modo a ela que aguentou firme e forte algumas horas entediantes por shopping! óptima viagem!

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm usando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do 1 baú por pirata utilizando moedas por ouro ou um super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bastante a pena a visita!

Élida Olá Renata, gostei amplamente das AS SUAS get more info dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc nãeste tem uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

do ar.

Fui semanada passada com a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias do viagem.

“Sem palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Bastante projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca de Noz”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *